sábado, 8 de outubro de 2011

- Minha metade


Ah, que fome de amor!
É como se minha alma clamasse por esse alimento.
Mas não é por qualquer alimento que meu coração cada vez mais bate...
Eu quero é a minha metade!
 E não pela metade, a quero por inteiro
Porque será impossível me completar com algo incompleto e mais uma vez passageiro.
Muito pouco eu sei do amor
Mas o pouco que sei já me faz desejá-lo intensamente
E o desejo é para ele fazer parte da minha vida, do meu ser e da minha mente.

Quero um amor para chamar de meu e ser apenas sua
Para viver as mais loucas e divertidas aventuras
Para andar de mãos dadas durante toda nossa caminhada.
Um amor que me ame de verdade
Que chame meu nome mesmo sem necessidade...
Um alguém para me proteger e encontrar nos meus braços a proteção contra este mundo
O que na verdade desejo, é que sejamos um para o outro tudo.

Algumas pessoas querem o inesperado, eu só peço a Deus o meu tão esperado.
E se minha metade demorar, tudo bem, eu espero...
Porque ela pode até tardar, mas não deixará de chegar.
No fundo, eu e você sabemos que seremos felizes.
Pois tudo foi criado para que desse certo...
...E dará, mesmo que pareça demorar.

2 comentários:

  1. Se o 1º post foi isso tudo. . .
    . . .mal espero pra ler os outros *o*

    ResponderExcluir
  2. Quando recebo elogios de você até penso em acreditar, viu? :$ rsrs... Sou tua fã, Dani *.*

    ResponderExcluir